No último episódio introduzimos o tema da transição da velha consciência para a nova consciência em que a experiência humana de Dualidade evolui para a experiência humana de Unidade.
Hoje vamos tentar compreender qual a arquitetura de fundo em que se geram estas experiências e os principais intervenientes, para que nos possamos situar.
A arquitetura da velha energia é gerada pelo medo da sobrevivência do corpo físico na Terra.
O ser humano em separação vive num estado de consciência adormecida, aprisionado a limitações geradas pelo Medo e a ação é orientada pela mente.
Então, quem são os principais intervenientes da Matriz da dualidade?
O sistema financeiro, a Indústria alimentar e a Indústria farmacêutica são os arquitetos da velha energia, os quais exercem poder sobre o ser humano e controlam os seus maiores medos: o Dinheiro, o Alimento e a Saúde.
A arquitetura da nova energia é gerada pelo Amor. O ser humano desperta para o seu poder de criação e para as suas habilidades manifestando a abundância a todos os níveis.
O ser humano em união vive num estado de consciência desperta, é livre e consciente do seu poder de criação e a ação é guiada pelo Coração.
Então quem são os principais intervenientes da Matriz da Unidade?
Os arquitetos da Nova Era somos Nós, cada ser que desperta para a nova consciência de Amor e Unidade é um ser Livre e co-criador com o planeta Terra.
Queres abraçar a nova energia da Terra? Então liberta os padrões da velha energia e transforma-os com o Amor, perdão, gratidão e compaixão!
Comenta