Todos os seres humanos, sem excepção, têm a oportunidade de atravessar a ponte para a Nova energia que está disponível na Terra.
Esta ponte simboliza o processo de expansão da experiência humana da dualidade para a experiência humana da unidade. Assim que decidimos atravessá-la inicia-se um processo profundo, diferente para cada um de nós, em que mergulhamos nas profundezas do nosso Ser e reconhecemos o que de mais puro e poderoso existe em cada um de nós, é levar a luz àquilo que até então permanecia no escuro.
Durante a travessia da ponte levamos uma bagagem do passado com padrões da velha consciência, à medida que vamos fazendo o caminho vamos expandindo a consciência e transformando os velhos padrões em novas condutas que nos transformam em seres livres e conscientes do seu poder na construção da Nova Terra.
Na consciência da dualidade o ser humano experimenta viver em separação com o Todo. O ser é aprisionado numa matriz de Medo que é baseada no medo da sobrevivência do corpo físico na Terra. Os três principais medos-raíz do Ser aprisionado na consciência da dualidade são: a escassez de Alimento, a escassez de Saúde e a escassez de Dinheiro.
A experiência da dualidade coloca o Ser humano num estado de consciência limitado pelo Medo de sobreviver, dando origem a padrões de conduta fundados na separação.
Os padrões dominantes da velha energia da Terra são:
– Medo
– Escassez
– Dívida
– Doença
– Destruição
– Competição
– Desrespeito
– Ansiedade
– Insegurança
– Julgamento
– Rancor
– Punição
– Tristeza
Ao longo da travessia da ponte dá-se uma expansão do estado de consciência em que o ser desperta para uma nova energia fundada no Amor. À medida que vai despertando vai identificando velhos padrões que já não servem o seu propósito e vai transformando em novas condutas contribuindo para uma nova consciência coletiva de Unidade.
A nova energia da Terra é construída na Matriz do Amor em que cada Ser experimenta uma realidade de Unidade. É a consciência da Unidade em que o Ser é UM com o Todo.
A matriz do Amor é fundada na Abundância, condição base de cada ser Humano numa consciência de Unidade e Liberdade. A cada despertar para esta Nova consciência corresponde um novo trabalhador da Nova Era.
Os padrões de construção da Nova energia da Terra são:
– Amor
– Abundância
– Liberdade
– Saúde
– Criação
– Cooperação
– Respeito
– Paz e Harmonia
– Confiança
– Compaixão
– Coragem
– Perdão
– Gratidão
– União
– Co-criação
– Criatividade
– Alegria
Ao transformar velhos padrões de energia baseados no medo, estamos a dar lugar a uma nova energia no nosso ser. Juntos construiremos uma consciência coletiva baseada no Amor e Unidade.
Une-te a Nós neste propósito! A Nova Terra aguarda a nossa chegada!
Comenta